Sandy lança o quarto episódio de “Nós Voz Eles”, com a participação do duo ANAVITÓRIA. Ouça a faixa-tema, “Pra Me Refazer”

Já está disponível o quarto episódio do novo projeto da cantora Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”, com a presença do duo ANAVITÓRIA. Assista:

A cantora e as convidadas especiais mostram ao público como foi o processo de gravação da música “Pra me refazer”, uma composição da própria artista junto às meninas. O single e o clipe também já estão disponíveis nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

As tocantinenses lançaram o primeiro EP juntas há três anos e, desde então, traçaram um caminho brilhante. Colecionando importantes prêmios e parcerias, Ana Clara e Vitória acabaram de lançar o segundo álbum em estúdio, produzido por Tiago Iorc.

Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas no canal da Sandy no YouTube, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Além de ANAVITÓRIA, a cantora já recebeu durante a websérie nomes como Maria Gadú, Lucas Lima e Mateus Asato. E o projeto segue com Thiaguinho, a Banda Melim, a cantora Iza e o pai de Sandy, o consagrado Xororó.

Com ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo passará pelas cidades de Porto Alegre (dia 22), Florianópolis (dia 23), Curitiba (dia 28), Belo Horizonte (5 de outubro), Sorocaba (20 de outubro), Recife (25 de outubro) e Natal (26 de outubro). Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.