Já está disponível a trilha sonora do filme “Coração de Cowboy”

Já está disponível o álbum da trilha sonora do filme “Coração de Cowboy”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. O filme está em cartaz nas principais salas de cinema do país e conta com a participação especial de nomes como Chitãozinho & Xororó, Allison Lima, Enrico Lima, Guilia Nassa, Henrique Figueiras, Gabriel Sater, Rick Sollo, entre outros. A dupla Chitãozinho & Xororó também apoiou a produção do filme, dirigido por Gui Pereira e estrelado por Gabriel Sater, Jackson Antunes, Thaila Ayala, Thaís Pacholek e Françoise Forton. Assista ao trailer:

O filme conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um jovem músico apaixonado pela música sertaneja. No entanto, ele consegue fazer sucesso apenas com um estilo de música de mais apelo comercial. Já no auge da fama, Lucca tem um desentendimento com sua empresária em uma sessão de gravação e resolve voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração.

Lucas Lima assina a trilha sonora, onde reitera a homenagem a dupla Chitãozinho & Xororó, e traz clássicos da dupla como “Evidências”, “Saudade de Minha Terra”, “Não Desligue o Rádio”, “Deixei de ser Cowboy por Ela”, interpretadas pela dupla e por outros artistas com uma roupagem nova criada por Lucas Lima. Além de músicas originais, compostas especialmente por Lucas para o filme.

Assista aos vídeos das apresentações das duplas no canal oficial do YouTube.