O cantor Brunelli lança, em todas as plataformas digitais, a faixa “Bye Bye”

Alexandre Nickolas Brunelli dos Santos, de apenas 24 anos, conhecido artisticamente como Brunelli, acaba de lançar seu primeiro single, “Bye Bye”, produzido por Umberto Tavares, um dos mais requisitados produtores do segmento pop na atualidade. “Bye Bye” é uma canção descontraída, que aborda o desapego e a volta por cima das idas e vindas dos casais nas relações amorosas. A música incentiva os que sofrem de amor a seguirem suas vidas e darem bye bye a quem não quer estar ao lado. O single, que tem grande potencial de se tornar um hit, é uma mistura de ritmos dançantes, que promete agitar as pistas pops do Brasil. Ouça e baixe aqui.

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de uma voz única, que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, Brunelli consegue imprimir um novo jeito de cantar nas suas interpretações, aliado a um estilo e letra autorais. O novo repertório conta com a chancela e produção dos estúdios da UM Music, de Umberto Tavares, responsável por hits de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. “Estou muito feliz com meu primeiro lançamento e por fazer parte da Universal e UM Music. Nas minhas canções, procuro retratar tudo muito parecido com o que sentimos em algum momento da vida. Minha inspiração é sempre com tom divertido e leve, que se conecta muito bem com a música pop”, conta Brunelli.

De família muito religiosa, em sua casa somente se ouvia o gênero gospel. Mesmo assim, com poucos ídolos e referências, Brunelli se encantou pela música e pelo fato da sua voz poder tocar a vida das pessoas. Aos 7 anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, no interior paulista. Na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi assim que começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico.

A grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu apresentações em diversos programas de TV. Mesmo sem sair vencedor, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final, como forma de incentivo à sua carreira. Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani durante o “Programa do Ratinho” (SBT), em 2016. Sacomani, então, produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que fez parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela que foi ao ar no SBT.

O cantor já esteve em grandes palcos, abrindo shows de Simone e Simaria, Pedro Paulo e Alex, Roupa Nova e Fábio Jr. Ele também deu “uma palinha” no show das “coleguinhas”, no Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo, e na apresentação da dupla Matheus & Kauan, sempre surpreendendo os artistas mais experientes.