Lulu Santos lança novo single e lyric video, “Hoje Em Dia”, em todas as plataformas digitais. Ouça também “Gritos e Sussurros”, parceria do cantor com Michel Teló

O cantor Lulu Santos acaba de lançar seu novo single, “Hoje Em Dia”. Ouça e baixe aqui. Composta pelo artista, com a produção de Ruxell e Sergio Santos, a música também ganha um lyric video. Assista:

Na última terça (25), o cantor apresentou a música “Gritos e Sussurros”, em colaboração com cantor Michel Teló. A faixa foi apresentada em primeira mão pelos cantores durante o programa The Voice Brasil, na Rede Globo. Composta por Lulu e com produção de Dudu Borges, a colaboração foi anunciada pelos artistas em suas redes sociais. “Gritos e Sussurros é mais uma canção da nova safra apaixonada que tenho o enorme prazer de dividir com meu ‘cumpadi’ Michel Teló, espero que você fique contente!”, disse Lulu sobre a música. Ouça e baixe aqui.

No melhor clima de romance, “Gritos e Sussurros” dá continuidade ao lançamento da música “Orgulho e Preconceito”, disponibilizada pelo cantor em agosto, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A música, composta pelo artista em homenagem a Clebson Teixeira, seu companheiro, conta com a parceria dos produtores da HEAD Media. O lyric vídeo, que tem a direção de Lucas Paixão e produção de Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa, já conta com mais de 776 mil visualizações no YouTube. Assista:

O cantor segue fazendo shows da turnê “Canta Lulu!”, em parceria com a Universal Music/GTS e a Live Nation. No show, ele mescla suas músicas com as releituras do repertório de Rita Lee, apresentadas em seu último disco, “Baby Baby”. “É muito difícil competir com meu próprio passado, porque é um cânone. São cerca de 25 músicas que não posso deixar de cantar. Por outro lado, eu faço meus espetáculos. Desde abril, estou fazendo esse espetáculo onde oxigeno meu repertório com o dessa diva. É claro que é difícil competir com meu próprio passado, mas eu não sou bobo de fazê-lo”, diz.