Shawn Mendes convida Zedd para produzir o remix do hit “Lost In Japan”

O cantor e compositor multiplatinado e superstar global Shawn Mendes juntou-se ao igualmente premiado artista indicado ao GRAMMY®, DJ e produtor Zedd para o lançamento de um novo remix para seu último single, “Lost In Japan”, que chega hoje pela Universal Music. Ouça e baixe.

Shawn e Zedd liberaram a arte da capa do remix no início dessa semana. “Lost In Japan” é agora o segundo single oficial do terceiro álbum autointitulado de Shawn Mendes, seguindo o grande sucesso “In My Blood”. A versão original da música já acumulou 200 milhões de streams globais. Ouça e baixe a versão original de “Lost In Japan” aqui.

Quando decidimos fazer de ‘Lost In Japan’ o próximo single, eu queria criar um remix empolgante para a música, e tendo Zedd como um bom amigo e um artista tão incrível, que pareceu natural pedir sua parceria. O que ele fez com ela é tão fantástico e estou muito empolgado para que o mundo a ouça”, diz Shawn sobre a parceria.

Fiquei bastante animado quando Shawn me pediu para trabalhar em uma nova versão de ‘Lost In Japan’. Tentei unir os dois mundos e trazê-los para um lugar onde não teríamos ido sozinhos”, compartilha Zedd, “É a minha música favorita do álbum, e foi super divertido colocar meu próprio toque nela”.

Hoje à noite, Shawn vai interpretar a canção no programa da emissora de TV NBC, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ele também se apresenta neste fim de semana no Global Citizen Festival, em Nova Iorque.

Sobre Shawn Mendes
O cantor e compositor multiplatinado Shawn Mendes, nasceu em Toronto, no Canadá. Seu tão aguardado terceiro álbum autointitulado foi lançado em maio de 2018 e estreou no primeiro lugar na lista Billboard 200, bem como em múltiplos mercados mundiais, incluindo Austrália, Canadá, México, Bélgica, Holanda, entre outros. “Shawn Mendes” fez do cantor o terceiro artista solo mais jovem a possuir três álbuns em primeiro lugar, tendo tornado-se um dos álbuns de estreia mais vendidos em 2018. Após seu lançamento, ele chegou ao primeiro lugar no iTunes em mais de 80 países. Anteriormente, o artista lançou várias faixas, incluindo “Youth”, com Khalid, “In My Blood” e “Lost In Japan”. Tanto “In My Blood” quanto “Lost In Japan”, as duas primeiras músicas lançadas fora do novo álbum, obtiveram grande sucesso, alcançando o primeiro e segundo lugares na parada geral do iTunes nos EUA, o Top 5 no iTunes em 50 países, e ocupando o primeiro e segundo lugares, respectivamente, na playlist “New Music Friday” do Spotify. Com “In My Blood”, Shawn tornou-se o primeiro artista a ter quatro singles em primeiro lugar nas rádios adulto-contemporâneas antes de completar 20 anos de idade. Em abril de 2017, Shawn lançou seu sucesso de platina triplo, “There´s Nothing Holdin’ Me Back”. Com esta faixa, ele registrou seu segundo single em primeiro lugar na rádio Top 40 e na parada Pop Songs da Billboard, juntando-se ao single “Stitches”, ganhador de 7 discos de platina. Ao longo de sua carreira, Shawn registrou 3 álbuns de estréia consecutivos em primeiro lugar, 2 álbuns de platina e 8 singles consecutivos de platina e multiplatina. Em todo o mundo, ele vendeu mais de 12 milhões de álbuns, 100 milhões de singles e acumulou mais de 16 bilhões de streams e 5 bilhões de visualizações no YouTube. Shawn completou duas turnês mundiais com mais de um milhão de ingressos vendidos, tendo lotado arenas lendárias, como o Madison Square Garden de Nova Iorque, o Air Canada Centre de Toronto e a O2 Arena de Londres, em minutos. A Shawn Mendes: The Tour começa em março de 2019, com mais de 60 datas atualmente anunciadas na Europa, América do Norte e Austrália, com outras a serem divulgadas em breve. Ele superou o “21 Under 21” da Billboard, em 2017, e foi destaque no “30 Under 30” da Forbes, “25 Under 25” do Spotify e as “100 Pessoas Mais Influentes” da Revista Time. Em fevereiro de 2018, a ROI Influencer Media reconheceu Shawn como o primeiro lugar dentre os Artistas Mais Influentes e o primeiro lugar dentre os ‘Jovens Mais Influentes’ em todas as plataformas de mídia social.

Sobre Zedd
O DJ, produtor e premiado artista multiplatinado e indicado ao Grammy® Zedd fez sua estreia com a canção “Clarity” após assinar com a Interscope em 2012 e vem, desde então, quebrando barreiras em torno de gêneros musicais. Agora, Zedd se une a Shawn Mendes para um remix de “Lost In Japan”, do último álbum de Shawn. O novo lançamento é o sucessor de seus singles “Happy Now”, com Elley Duhé, e seu enorme sucesso, “The Middle”, em parceria com Maren Morris e Gray. Este último, lançado em janeiro de 2018, alcançou o primeiro lugar pela segunda vez nas rádios Top 40, onde ficou sete semanas, além do primeiro lugar nas rádios adulto-contemporâneas por cinco semanas e permaneceu 33 semanas na Billboard Hot 100, ainda acumulando mais de 1 bilhão de streams nos meios digitais. Em 2017, Zedd lançou “Stay”, com Alessia Cara, que ficou em primeiro lugar nas rádios Top 40 por seis semanas consecutivas e garantiu a Zedd sua segunda indicação ao GRAMMY®. Em 2015, o artista lançou “True Colors”, que estreou em quarto lugar na lista dos 200 maiores álbuns da Billboard. Ao longo de sua carreira, Zedd trabalhou com vários artistas para a criação de sucessos, incluindo Hayley Williams, em seu sucesso de platina “Stay The Night”, que acumulou mais de 400 milhões de streams, e Selena Gomez, na faixa de platina “I Want You To Know”, que permaneceu por quatro semanas em primeiro lugar na parada Hot Dance/Electronic Songs, da Billboard.