Rod Stewart lança novo álbum, “Blood Red Roses”, disponível em todas as plataformas digitais

Rod Stewart lança hoje o seu 30º álbum de estúdio, “Blood Red Roses”, pela Universal Music Brasil. O disco mostra as aclamadas raízes de compositor do artista – que misturam a observação acirrada, a introspecção auto-reflexiva e um jeito brincalhão que o tornou conhecido como um dos artistas mais consagrados de todos os tempos. “Blood Red Roses” é composto por 13 faixas na versão standard e 16 faixas na versão deluxe. Rod também já anunciou uma série de shows ao ar livre que acontecerão em 2019, com datas que ainda serão anunciadas.

Ouça e baixe “Blood Red Roses” aqui.

Blood Red Roses”, uma coleção profundamente pessoal de 13 canções originais e 3 covers, é Rod Stewart em seu auge. O primeiro single, “Didn’t I”, é sobre o dano que as drogas podem causar, contado pelo ponto de vista de um pai. Este novo disco, seu primeiro em três anos, sucede os sucessos mundiais “Another Country” (2015) e “Time” (2013) e é lançado quase 50 anos após o artista assinar seu primeiro contrato com uma gravadora.

Sempre penso que estou fazendo um disco para alguns amigos e este álbum mostra esta intimidade”, disse Rod Stewart. “Sinceridade e honestidade te levam longe na vida e compor músicas tem o mesmo resultado”, complementou.

Coproduzido pelo amigo e colaborador de longa data, Kevin Savigar, “Blood Red Roses” passa fácil do folk acústico, ao pop/R&B inspirado em Motown, as autênticas e apaixonantes baladas de rock’n’roll.

Com sua voz, estilo e composições marcantes, Rod Stewart já viajou por todos os tipos diferentes de música popular, como o rock, o folk, o soul, R&B e até as canções mais tradicionalmente americanas, fazendo dele um dos poucos astros a ter discos no topo das paradas em cada década de sua carreira. Ele é vencedor de incontáveis prêmios importantes na indústria musical, dentre eles duas posições no Rock and Roll Hall of Fame e o prêmio ASCAP Founders por suas composições, e se tornou ainda um autor best seller do jornal Jew York Times e recebeu o GRAMMY® por lenda viva. Em 2016, ele recebeu o título de “Sir Rod Stewart” após ter sido nomeado cavaleiro pelo Príncipe William, no Palácio de Buckingham, por seus serviços prestados à música e à caridade. Durante seus mais de 50 anos de carreira, ele já vendeu mais de 200 milhões de discos e singles e conquistou legiões de fãs por todo o mundo.

Blood Red Roses – Tracklist:
1. Look In Her eyes
2. Hole In My Heart
3. Farewell
4. Didn’t I
5. Blood Red Roses
6. Grace
7. Give Me Love
8. Rest Of My Life
9. Rollin’ & Tumblin’
10. Julia
11. Honey Gold
12. Vegas Shuffle
13. Cold Old London

Bônus da Versão Deluxe:
1. Who Designed The Snowflake
2. It Was A Very Good Year
3. I Don’t Want To Get Married

Para mais informações, visite o site oficial do artista.