Chega às principais lojas do país a versão física de “Imagine – The Ultimate Collection” e o DVD “Imagine”, do lendário Beatle John Lennon

O álbum solo mais célebre do lendário Beatle John Lennon, “Imagine – The Ultimate Collection”, chega hoje em versão física nas principais lojas do país. O CD duplo, contando com repertório de 36 faixas remasterizadas, traz novas mixagens do álbum original, lançado em 1971. Ouça e baixe aqui.

O projeto foi totalmente autorizado por Yoko Ono Lennon, que supervisionou a produção e a direção criativa. Esta edição verdadeiramente única oferece uma variedade de experiências sonoras, desde as novas mixagens do álbum icônico, que permitem ouvir as performances originais, apresentadas com uma mistura de mixes remasterizados pela primeira vez em quase 50 anos. Na mesma data, também é apresentado o lançamento do DVD “Imagine”, inovador filme musical dirigido por John e Yoko, que ainda traz como bônus a gravação de John Lennon nos estúdios nas sessões da “Plastic Ono Band”, composta por George Harrison, dos The Beatles; Nicky Hopkins, dos Rolling Stones; Alan White, do Yes; e o querido amigo Klaus Voormann.