Novo disco da banda canadense Tokyo Police Club, “TPC”, chega às plataformas digitais

A banda canadense de indie rock Tokyo Police Club lança hoje seu quarto álbum de estúdio, “TPC”. Contando com um repertório de 12 faixas, o projeto chega trazendo os hits “Ready to Win” e “DLTFWYH”. Ouça e baixe aqui.

É a canalização dessa energia que flui para todas as músicas no TPC que torna o disco o melhor possível. O ‘TPC’ é quase autointitulado, porque é o Tokyo Police Club chegando a 2018 com cicatrizes, mas mais inteligente, totalmente revigorado. A sensação de que estávamos tão perto de nos separar nos deu a liberdade de curtirmos”, diz Greg Alsop (bateria).

Desde o início deste ano, a banda vem apresentando o novo projeto e divulgou em setembro o videoclipe da faixa “Simple Dude”.

Assista agora:

A banda mantém a sua formação original composta por Greg, Dave Monks (vocal e baixo), Graham Wright (teclado) e Josh Hook (guitarra), que já realizaram participações nos grandes festivais como o Coachella Music Festival, Lolapalooza, Bumbershoot, no festival de Glastonbury e no Reading Festival, ambos na Inglaterra, além de festivais na Europa.