“Disco Night” é a nova faixa do DJ francês Kungs, com a parceria de Throttle, disponível em todas as plataformas digitais

O DJ francês Kungs convida Throttle para o lançamento de seu novo single, “Disco Night”, que chega hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A música chega trazendo uma sensação retrô com sua linha eletrônica robótica que funciona como o eixo da faixa, com um baixo funk e ondulante oferece um inegável viés para sintetizadores estilizados e uma batida bem marcada, numa mistura de estilos, trazendo uma vibe fresca.

Kungs e Throttle estão aqui para nos lembrar que não é porque o verão europeu acabou, que significa que a festa acaba, pois sempre há espaço para a chegada de novas músicas.

Em junho, Kungs apresentou a versão original da faixa “Be Right Here”. Ouça e baixe aqui.

O DJ Kungs uniu forças com os superstars do Stargate (o duo já realizou colaborações com artistas como Rihanna, Katy Perry, e Sia) na produção do novo single e adiciona o frescor de GOLDN. A música é uma fusão das pistas de dança com vocais limpos, batidas ritmadas e sintetizadores. “Be Right Here” cria uma experiência auditiva única e inaugura um novo momento na carreira de Kungs.

Com apenas 21 anos e grandes realizações em sua pouca idade, o DJ é estrela da cena musical francesa funk e house.