O ícone do rock Steve Perry lança novo disco solo, “Traces”

O lendário vocalista da banda Journey, Steve Perry, lança hoje seu novo álbum, “Traces”. Em junho, o cantor apresentou o single “No Erasin”, “Eu sei que já faz muito tempo…”, essas são as primeiras palavras que Steve Perry canta com tremenda alma e convicção em “No Erasin”. A música abre o primeiro disco solo em quase um quarto de século.

O álbum é uma expressão profundamente pessoal de amor, inspiração e renovação. Steve produziu e escreveu nove das 10 faixas do álbum, sendo que a décima é uma versão de “I Need You”, dos Beatles. Ouça e baixe aqui.

Músicas como “No Erasin”, “Most Of All” e “Sunshines Gray” ilustram a recém-descoberta liberdade criativa do artista e apresentam um novo propósito do cantor, ao mesmo tempo em que destacam sua extraordinária voz. O novo álbum de Steve não é apenas grande e ousado, mas é também caloroso e íntimo, e se tornou uma oferta musical vibrante e bem-vinda de um dos nossos artistas mais queridos e duradouros. A voz icônica e as músicas de Steve Perry ressoam até hoje, através de milhões de fãs em todo o mundo, por mais de uma geração.