Paul McCartney inova e lança quatro vídeos para o single “Come On To Me”. Assista a todos!

Cada um dos vídeos conta uma história diferente – a de um segurança, um dono de food truck e uma camareira

Com o sucesso do lançamento de seu mais novo disco de estúdio, “Egypt Station”, Paul McCartney estreou em primeiro lugar no iTunes em diversos países e acumula mais de 30 milhões de execuções nas faixas do álbum no Spotify. O novo single, “Come On To Me”, ganhou alguns vídeos na última semana. A música está disponível para download e streaming aqui.

Convidando os fãs a escolherem um time e votarem no seu vídeo preferido com a hashtag #COTMChallenge, Macca conta a história de três personagens diferentes: Um segurança #COTMTeamFred, um dono de food truck #COTMTeamAli e uma camareira de escritório #COTMTeamElsa (vídeos abaixo).

Participe do desafio escolhendo o seu personagem favorito e vote com a tag do personagem. O vídeo oficial, com as três histórias juntas, também já está disponível. Assista:

Antes de “Come On To Me” outros singles de “Egypt Station” foram lançados. Trata-se das faixas “I Don’t Know” e “Fuh You”. O disco ainda inclui a ótima “Back In Brazil”, cujo video acumula mais de 600 mil visualizações. Assista:

Egypt Station” está disponível nas principais lojas e em todas as plataformas digitais AQUI.