Nova música de post Malone & Swae Lee, “Sunflower”, da trilha sonora de “Homem-Aranha No Aranhaverso” (Spider-Man: Into The Spider-Verse), já está disponível!

Republic Records & Sony Pictures Entertainment se unem para o álbum da trilha sonora oficial de “Homem-Aranha No Aranhaverso” (Spider-Man™: Into The Spider-Verse), filme que chega a todos os cinemas em dezembro

A Republic Records, em colaboração com a Sony Pictures Entertainment, acaba de anunciar que lançará o álbum da trilha sonora oficial de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Spider-Man™: Into the Spider-Verse),em dezembro de 2018. O filme chegará aos cinemas nacionais no mesmo dia.

Os artistas multiplatinados e líderes das paradas Post Malone & Swae Lee estão no primeiro single da futura trilha sonora, “Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse)”. O single reúne novamente Post & Swae Lee depois dos dois terem unido forças para a faixa “Spoil My Night”, do maior álbum multiplatinado do ano, “beerbongs & bentleys“.

Ouça e baixe “Sunflower” aqui.

Assista o vídeo de “Sunflower”:

A Sony Pictures Entertainment e a Republic Records se uniram pela primeira vez para criar um complemento musical contemporâneo para o futuro filme. Os dois campos trabalharam em conjunto para criar uma trilha sonora de apoio a Miles Morales, o protagonista multicultural do filme. A música da trilha sonora abrangerá vários gêneros, incluindo hip hop e latino, e buscará retratar o que um adolescente como Miles ouve pelo país.

Das mentes criativas por trás de “Uma Aventura Lego” (The Lego Movie) e “Anjos da Lei” (21 Jump Street), Phil Lord & Christopher Miller, chega “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Spider-Man™: Into the Spider-Verse), uma visão fresca de um universo diferente do Homem-Aranha, com estilo visual inovador que é o primeiro do seu tipo. O longa-metragem apresenta Miles Morales, um adolescente do Brooklyn e as possibilidades ilimitadas do Aranhaverso, onde mais de uma pessoa pode usar a máscara. Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman a partir de um roteiro de Phil Lord e Rodney Rothman e história de Phil Lord, o filme tem como produtores Avi Arad, Amy Pascal, Phil Lord & Christopher Miller e Christina Steinberg.

Post e Swae apresentaram uma música que é ao mesmo tempo heroica e emotiva, exatamente o que uma história do Homem-Aranha precisa. Ela é antológica, mas também é sentimental — a trilha sonora perfeita para Miles descobrir o Homem-Aranha dentro de si mesmo”, disse Spring Aspers, Chefe de Música, Assunto Criativos Mundiais da Sony Pictures Entertainment’s Motion Picture Group.