A banda Cold War Kids lança uma antologia de sua carreira, “This Will All Blow Over In Time”, um disco duplo com a coleção de todos os seus singles e faixas raras nunca antes lançadas – Disponível dia 7 de dezembro

A música “Vacation In Chicago”, ao vivo e nunca antes lançada, já está disponível para download e pré-venda

Em sua impressionante carreira, e em constante ascensão, os roqueiros cheios de soul e de blues do Cold War Kids já provaram ser uma das bandas mais bem sucedidas do mundo. Sem nunca descansar, desde o começo eles utilizaram todas as maneiras de divulgar suas músicas para seus fãs, lançando um fluxo contínuo de EPs e singles digitais entre os lançamentos de seus álbuns de estúdio. Ao se aproximar do aniversário de 15 anos da banda, no próximo ano, eles refletem sobre o quão longe chegaram desde que apareceram na cena indie rock do sul da Califórnia, em 2004.

Agora no cast da Capitol Records, a banda reuniu todos os singles de sua carreira na Downtown Records, de 2006 a 2014, juntamente com algumas de suas melhores faixas inéditas e raras para um disco duplo, intitulado “This Will All Blow Over In Time”. A antologia será lançada no dia 7 de dezembro em 2CD e digital, e com um LP duplo em vinil, que será lançado em fevereiro. A pré-venda começa da faixa inédita “Vacation In Chicago” já está disponível para o download instantâneo. A música é uma versão ao vivo, gravada em Chicago, da favorita dos fãs de “We Used To Vacation”.

Pré-encomende agora o álbum “This Will All Blow Over In Time” aqui.

Liderada pelo vocalista Nathan Willett (vocal/piano/guitarra), a Cold War Kids explodiu nos holofotes em 2006, com seu primeiro single, “Hang Me Up To Dry” o que os levou a aparições nos programas “Late Show with David Letterman” e “Conan” e fez a revista Rolling Stone destacar o single “Hang Me Up To Dry” como uma das “100 melhores canções do ano”, ao escrever entusiasmada: “Indie rock com um pouco de sexo: Nathan Willett uiva como um bluesman country enquanto os outros três Kids abrem caminho através de uma bagunça artística funk“. Originalmente lançada em seu terceiro EP independente, a música “Up In Rags” foi incluída no bem sucedido disco de estreia da banda, “Robbers & Cowards”, junto com os hits “We Used To Vacation” e “Hospital Beds”. “This Will All Blow Over In Time” inclui essas músicas, assim como todos os seus singles para rádio de seus cinco primeiros álbuns.

Sequenciada em ordem cronológica desde o ano de lançamento do álbum, a primeira metade da retrospectiva, habilmente intitulada “Singles Worked At Radio” (Singles Trabalhados nas Rádios), percorre a urgência comovente das faixas “I’ve Seen Enough” e “Something Is Not Right With Me,” de “Loyalty to Loyalty”, o primeiro álbum da banda a alcançar o Top 50 na Billboard 200, a “Louder Than Ever” e “Royal Blue”, do grande e arrojado álbum “Mine Is Yours”, produzido por Jacquire King em 2011, ao funky e poderoso “Audience Of One” do EP de 2009, “Behave Yourself”, ao som do piano de “Miracle Mile”, seu quinto Top 40 no chart Alternative Songs da Billboard, e a matiz eletrônica de “Lost That Easy”, do álbum “Dear Men Lonelyhearts”, de 2013. O último disco lançado pela Downtown, “Hold My Home”, em 2014, é representado pela contagiante e roqueira faixa “All This Could Be Yours” e pelo aplaudido hino “First”, que alcançou o primeiro lugar no ranking da Billboard Alternative Songs dando a banda a sua melhor posição nos charts dos singles e lhe conferindo Disco de Ouro.

Intitulada “Songs From All Over The Place” (Músicas Para Todos os Lugares), a segunda parte reúne uma emocionante mistura de 11 canções inéditas e raridades, para dar uma imagem mais completa da produção eclética e prolífica da banda ao longo da última década e meia. Começando com o já mencionado “Vacation In Chicago”, ela inclui a demo para “First”, um cover de “Opium Tea”, de Nick Cave (anteriormente disponível apenas para streaming), e “Goodnight Tennessee”, do álbum “Mine Is Yours”, originalmente lançada como faixa-bônus no iTunes. Alguns dos muitos outros destaques incluem o dubby remake de “Minimum Day”, intitulado “Minimum Mistake”, produzido pelo falecido Richard Swift e originalmente disponível apenas para download, “Coffee Spoon”, um destaque de seu sétimo EP, “Behave Yourself”, além de “In Harmony In Silver” e “Quiet Please”, do EP de estreia, “Mulberry Street”, lançado em 2005 pela Monarchy Music. O set termina com “Fashionable”, faixa lançada na edição de luxo de Mine Is Yours.

This Will All Blow Over Time” se apresenta como a primeira coleção dos muitos sucessos da banda, além de ser um presente para os fãs de longa data que vão se deleitar com as músicas inéditas e as faixas raras de seus primeiros álbuns, que são muito difíceis de encontrar. Ele também narra à trajetória da banda e mostra sua evolução artística, enquanto se prepara para celebrar um aniversário marcante de sua carreira.

Track Listing – “This Will All Blow Over In Time”:

Disc 1 – Singles Worked At Radio (Singles Trabalhados nas Rádios)
1. Hang Me Up To Dry
2. We Used To Vacation
3. Hospital Beds
4. I’ve Seen Enough
5. Something Is Not Right With Me
6. Louder Than Ever
7. Royal Blue
8. Audience of One
9. Miracle Mile
10. Lost That Easy
11. All This Could Be Yours
12. First

Disc 2 – Songs From All Over The Place (Músicas Para Todos os Lugares)
1. Vacation In Chicago
2. First (Demo)
3. Opium Tea
4. Goodnight Tennessee
5. Coffee Spoon
6. Minimum Mistake
7. In Harmony In Silver
8. Quiet, Please
9. Expensive Tastes
10. Romance Languages #1
11. Fashionable