A cantora Márcia Fellipe, juntamente com o popstar Jerry Smith, estreia nova música e clipe, “Quem me Dera”

A cantora Márcia Fellipe, “A Fenomenal”, acaba de lançar o seu mais novo single, “Quem Me Dera”, com participação do cantor Jerry Smith, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

A trama retrata a história de um homem e uma mulher que não querem se apaixonar, mas quando se encontra aquela pessoa até o garçom do bar que frequentavam sente a falta deles. Porém, no momento o que eles mais querem é dormir de conchinha e postar fotos juntos do que cair nas festas.

Assista agora:

Quando postei em minhas redes que estava gravando com Jerry, fiquei surpresa com o número de pedidos para lançar a música. Não pensei duas vezes e resolvi disponibilizar este clipe como presente pelo carinho que tenho recebido. A música está linda. Jerry é um cara incrível e nossa sintonia na gravação foi maravilhosa. Espero que todos gostem”, comenta Márcia Fellipe.

A Márcia é um fenômeno, tem uma voz incrível e única, sem contar a energia que ela tem. Foi uma honra e estou muito feliz com o resultado que está parceria está tendo”, declara Jerry, que ultrapassou a marca de 3,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A cantora está em estúdio desde setembro, gravando seu novo DVD “Márcia Fellipe Made in Studio”, na calorosa cidade de Fortaleza. O novo projeto, que tem previsão de lançamento ainda para este ano, conta com grandes nomes do cenário musical, além de músicas inéditas.