Analaga lança novo single, “Louvado Seja”, com a participação da banda Atitude 67

Com a produção de ANALAGA PRAISE +, em parceria com o grupo Atitude 67, chega hoje a todas as plataformas digitais o single “Louvado Seja”. Ouça e baixe aqui.

Em julho, os artistas apresentaram a música “Tudo Ao Contrário”. Ouça e baixe aqui.

O produtor musical Dudu Borges é a cabeça por trás de ANALAGA, uma nova experiência audiovisual em um palco multiplataforma, que apresenta uma música por semana com grandes artistas, trazendo um conceito diferenciado. O PRAISE + é uma das vertentes do projeto que apresentam canções com uma mensagem positiva, independentemente de qualquer religião.

Em setembro, o grupo lançou o EP “Laje 67”, o primeiro de uma série musical com áudios e vídeos inéditos das faixas. O novo trabalho conta com três faixas inéditas: “Vem”, “Netflix” e “Com Quem Será”. Ouça e baixe aqui.

A gravação aconteceu em São Paulo, no rooftop de um prédio antigo no centro da cidade. Embora todos os seis integrantes do grupo sejam do Mato Grosso do Sul, a relação com a capital paulista já vem sendo narrada desde o primeiro CD da banda. A canção “A Cidade Mais Incrível de Morar” é uma homenagem à metrópole que acolheu a banda e vem sendo o lar deles. Formado por Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê, o grupo que começou como uma brincadeira de amigos de infância, hoje ganha espaço e destaque na música brasileira.