Mumuzinho disponibiliza sete vídeos extraídos do novo projeto, “A Voz Do Meu Samba – Ao Vivo

Mumuzinho disponibiliza hoje sete vídeos de seu novo projeto, “A Voz do Meu Samba”, registrado em álbum e DVD. São apresentadas as performances de “Homem Perfeito”, “Não Sou de Ferro”, “Dengo Nego”, “Estonteante / Preliminares”, “Amor Falsificado”, “A Loba” e “Dono Desse Amor”, esta última com a participação de Xande de Pilares. Assista aqui.

Gravado ao vivo no Rio de Janeiro, o novo projeto conta com 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. Boa parte dos principais artistas do gênero mais brasileiro de todos dividem o microfone com Mumuzinho, em show ao vivo. Passeando pelas mais variadas vertentes do samba, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode, o projeto conta com as participações especiais de ícones como Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Dilsinho e do grupo Vou Pro Sereno.

Depois de ganhar o quadro “Show dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, com homenagem à Dona Ivone Lara, Mumuzinho revela o que o motivou a realizar o projeto: “Fazia cinco anos que não registrava um show, e estou em meu momento mais maduro. O show é uma homenagem, uma exaltação ao samba. Desde pequeno, gosto de arte em todas as suas formas – gosto de cantar, atuar, fazer stand up, mas o samba sempre tem me conduzido”, diz.