Sandy e seu pai Xororó apresentam a música ao vivo “Meu Disfarce”, tema do sétimo episódio de “Nós Voz Eles”

Na última terça (6), foi ao ar o sétimo e penúltimo episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”. A cantora recebeu um convidado mais que especial, o consagrado Xororó. Pai e filha compartilham com o público o momento inédito de gravação da releitura de um grande sucesso da música brasileira, a canção “Meu Disfarce”, a única regravação de todo o projeto. Assista agora:

Assim como os demais, o último capítulo será lançado na próxima terça (20), às 19h, no canal da Sandy no YouTube. Além de Xororó, a artista recebeu durante a websérie Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA e a banda Melim. O projeto se encerra com a participação da cantora Iza.

Com ilustres convidados, cenário minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, e passará em novembro pelas cidades de Fortaleza (dia 10) e São José dos Campos (dia 24). Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê.