O cantor e compositor multiplatinado Jonas Blue acaba de lançar seu álbum de estreia. Ouça “Blue”!

O single “Polaroid”, em parceria com Liam Payne e Lennon Stella, faz parte do novo trabalho

Após um verão arrasador no rastro de seu sucesso global “Rise”, com Jack & Jack e o recém-lançado sucesso “Polaroid”, com Liam Payne e Lennon Stella, o incansável produtor/compositor britânico Jonas Blue acaba de lançar seu álbum de estreia, “Blue”, em todas as plataformas digitais. Você pode ouvir e baixar aqui.

Blue” contém todas as músicas que fizeram Jonas Blue explodir nas paradas e vão de um ponto forte para o outro. Desde que ele veio aos holofotes, com “Fast Car”, um cover do clássico de Tracy Chapman, duas vezes platina apenas no Reino Unido, Jonas conseguiu deixar sua marca como uma das maiores estrelas em ascensão do país, acumulando mais de cinco bilhões de reproduções em streaming e 30 milhões de vendas de singles no mundo inteiro.

Com “Rise” rapidamente se tornando um dos maiores sucessos do ano (já com mais de 500 milhões de streams globais) e o novo single “Polaroid” seguindo seus passos, o muito aguardado “Blue” consolida a posição de Jonas como um astro da produção e um mestre da composição pop. O disco conta com a participação de um elenco de convidados de primeiro escalão, bem como artistas novos e em ascensão, como por exemplo a colaboração da cantora e compositora canadense de ascendência colombiana Jessie Reyez, além de nomes como Joe Jonas, Zac Abel, Nina Nesbitt, Liam Payne e Chelcee Grimes.

Com quatro nomeações para o prêmio BRIT, sendo certificado como platina mais de 100 vezes ao redor do mundo com seus singles anteriores, como “Fast Car”, “Perfect Strangers”, “Mama” e “Rise” Jonas se prepara para a iminente conquista da platina no Reino Unido, além de ter marcado presença por todo o verão no superclube Hi, em Ibiza.

Jonas Blue está rapidamente se estabelecendo como um superastro global. Recentemente, o cantor lançou seu próprio selo, Blue Future, bem como passou o verão tocando em festivais ao redor do mundo. O artista também vem trabalhando em remixes e colaborações com nomes como Ellie Goulding, Becky Hill, MK, James Bay e Sabrina Carpenter.

Confira abaixo a tracklist de “BLUE”:

1. Drink To You (com Zak Abel)
2. Mama (com William Singe)
3. Perfect Strangers (com JP Cooper)
4. I See Love (com Joe Jonas)
5. Polaroid (com Liam Payne e Lennon Stella)
6. Desperate (com Nina Nesbitt)
7. By Your Side (com RAYE)
8. Wild (com Chelcee Grimes, TINI e Jhay Cortez)
9. Wherever You Go (com Jessie Reyez e Juan Magan)
10. Purpose (com Era Istrefi)
11. Rise (com Jack & Jack)
12. Supernova (com Charlotte OC e Dark Heart)
13. We Could Go Back (com Moelogo)
14. Come Through (com Kaskade & Olivia Noelle)
15. Fast Car (com Dakota)

Para mais informações sobre Jonas Blue, acesse:
Website | Facebook | Twitter | Instagram