Claudia Leitte apresenta seu novo single e clipe, “Balancinho”

Aposta da cantora para o verão, música ganha clipe em que Claudia mostra seus muitos balanços

Claudia Leitte lança hoje seu novo single, “Balancinho”, em todas as plataformas digitais. A música é sua aposta para o verão e foi composta por Duller, Cabrera, Jomar Freitas e Aderson Dandir. Ouça e baixe aqui.

A faixa chega acompanhada de clipe, no qual centenas de ‘Claudias’ dançam e se divertem – são mais de 200 aparições da cantora. Com direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes, o vídeo faz referência aos muitos balanços que a cantora aprecia, e mostra a interação da artista com suas diversas facetas, num jogo em que diversas ‘Claudias’ aparecem e hipnotizam a quem assiste. Assista agora:

Balancinho é uma música alegre e eu desejo que seja uma das mais divertidas do verão. O clipe tem um pouco de todo os meus jeitos, ora singela, ora divertida, porém forte e determinada”, explica a cantora.

Em 2018, Claudia celebra seus 10 anos de carreira solo em plena ebulição. No início do ano, lançou “Carnaval”, single que conta com a participação do rapper Pitbull e que originou a turnê “My Carnaval”, que vem percorrendo o Brasil, com ingressos esgotados. Neste ano, também foi apresentada a canção “Lacradora”, que figurou entre as 20 músicas pop mais tocadas do país, segundo o ranking da Billboard Brasil. Ao lado dos hits “Baldin de Gelo” e “Pode Ter“, ainda na lista das canções mais pedidas nas rádios, Claudia é o nome mais executado do gênero axé no Brasil desde 2016, de acordo com o ranking Connectmix, que afere os dados do setor.