J Balvin volta às suas origens com o lançamento do novo single, “Reggaeton”. Ouça agora!

Após trazer o sucesso de seu mais recente disco, “Vibras”, para as paradas de todos os cantos do mundo, J Balvin acaba de surpreender os fãs com o lançamento do primeiro single de seu próximo capítulo. Confira “Reggaeton” aqui.

A nova fase do artista o leva de volta para suas raízes, com uma homenagem à música urbana latina e àqueles que iniciaram este movimento.

Com um título que não poderia ser mais significativo, “Reggaeton” ficou disponível de surpresa durante o final de semana e seu vídeo já possui mais de 6 milhões de visualizações. Assista:

Iniciando mais um ciclo de sua carreira, Balvin mantém todos os olhos em seu trabalho após uma bem-sucedida turnê pelos Estados Unidos, onde apresentou o disco mais recente, “Vibras”, em shows com ingressos esgotados em diversas cidades do país.

Com 7 Certificados de Platina nos Estados Unidos, “Vibras” é o quinto álbum de estúdio da carreira do artista e reúne sucessos como “Mi Gente”, “Ambiente”, “Ahora” e “Machika”.

Outras canções de Balvin se tornaram conhecidas, como “Ginza”, que mais tarde se tornou sua primeira parceria com a brasileira Anitta, com quem trabalhou posteriormente em “Machika” e “Mi Gente”. O artista também dividiu os vocais com outras estrelas da música pop, incluindo Karol G, Justin Bieber, Liam Payne, Cardi B e Beyoncé.

J Balvin é atualmente o artista nº1 Global no Spotify, Apple Music, YouTube e Deezer, e vem rompendo barreiras para o reggaeton e a música latina, que está cada vez mais forte e conquista novos fãs em diferentes partes do mundo.

Para saber mais sobre o artista, acesse o site oficial.