Sandy recebe a cantora Iza no último capítulo da série “Nós, Voz, Eles”

Nesta quarta (21), vai ao ar o último episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, Voz, Eles”. Depois de receber Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, a banda Melim e seu pai, Xororó, chegou a vez de Iza mostrar a união de estilos na música “Eu Só Preciso Ser”.

Ouça e baixe “Eu Só Preciso Ser”.

Assista ao clipe agora:

Com ilustres convidados, cenário minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abriu o estúdio de sua casa para receber grandes artistas da música brasileira, para compartilhar e criar memórias, juntos, nessa série intimista. E o último episódio poderá ser visto no canal oficial da cantora no YouTube, nesta quarta-feira, às 19h. Acesse aqui.

Os encontros resultaram em sete novas músicas e uma regravação. São elas: “No Escuro”, com Maria Gadú; “Areia”, com Lucas Lima; “Grito Mudo”, com Mateus Asato; “Pra Me Refazer”, com ANAVITÓRIA; “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, com Thiaguinho; “Eu Pra Você”, com Melim; a regravação “Meu Disfarce”, com Xororó; e agora “Eu Só Preciso Ser”, com Iza. O álbum com todas as participações chega às plataformas digitais na próxima sexta (23/11).

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passando com sucesso também por Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal e Recife. E segue ainda em novembro para São José dos Campos no dia 24. Em dezembro, mais shows estão confirmados: São Paulo, dias 9 e 18; Ribeirão Preto, dia 15; e Rio de Janeiro, no dia 22. As músicas lançadas durante os episódios estão no repertório do show.