DJ Snake anuncia turnê no carnaval brasileiro

Após o sucesso mundial de “Taki Taki”, DJ francês fará shows em quatro cidades brasileiras

O DJ e produtor francês Snake acaba de anunciar a sua volta ao Brasil para uma nova turnê, dessa vez como destaque do Carnaval. Entre os dias 2 e 4 de março, ele se apresenta nas principais festas do país: “Rio Carnaval dos Sonhos” (Rio de Janeiro), “Camarote Salvador” (Salvador), “Laroc” (São Paulo) e “P12” (Florianópolis).

O último lançamento do DJ foi o single “Taki Taki“, faixa eletrizante que conta com as participações de Selena Gomez, Ozuna e Cardi B. No Spotify, o single passa dos 888 milhões de streams e seu vídeo oficial conta com meio milhão de visualizações, em apenas um mês. Confira:

O ano de 2018 foi de muito sucesso para Snake, que foi o número 1 em diversas plataformas de música como Spotify, Shazam e Apple Music. Com ritmos mundanos e energia contagiante, “Taki Taki” deu continuidade ao esforço apaixonado do DJ para integrar diversos tipos de culturas através de sua música. Recentemente, o DJ e produtor francês compartilhou uma série de outras faixas com elementos sonoros de ritmos de todo o mundo. As músicas trazem a inspiração da Índia, em “Magenta Riddim”, que chegou ao 1º lugar nas paradas de dança dos EUA, no início deste ano, e “Maradona Riddim”, de influência africana, com Niniola.

Em 2016, seu hit “Let Me Love You”, em parceria com Justin Bieber, alcançou 1 bilhão de reproduções no Spotify. Essa conquista fez dele o quinto artista na história da plataforma a ter duas músicas com esse mesmo número de reproduções. DJ Snake atingiu pela primeira vez o marco de bilhões de reproduções com “Lean On”, uma colaboração de Major Lazer com participação de MØ, em 2015.

A venda dos ingressos da turnê pelo Brasil será anunciada em breve.

Confira abaixo a agenda de shows:

Data: 2 de março de 2019 (sábado)
Evento: Laroc Club
Local: Valinhos, SP
Website: https://www.laroc.club

Data: 2 de março de 2019 (sábado)
Evento: Camarote Salvador
Local: Salvador, BA
Website: http://www.camarotesalvador.com.br

Data: 3 de março de 2019 (domingo)
Evento: P12
Local: Florianópolis, SC
Website: http://www.parador12.com.br

Data: 4 de março de 2019 (segunda-feira)
Evento: Rio Carnaval dos Sonhos
Local: Rio de Janeiro, RJ
Website: https://www.riocarnavaldossonhos.com.br

Para mais informações sobre DJ Snake, acesse:
Website
Twitter
Instagram
Facebook
YouTube