Em super colaboração, Jax Jones e Years & Years apresentam o single “Play”

Com um ano de 2018 incrível, dois dos maiores nomes da música se unem para um super lançamento. O artista, produtor, DJ e compositor indicado ao BRIT Jax Jones, em uma parceria com Olly Alexander, vocalista do Years & Years, apresenta o espetacular single “Play“. Ouça e baixe aqui.

A faixa é a primeira com uma voz masculina em mais de dois anos de colaborações de Jax, que vem trabalhado com algumas das mais talentosas cantoras, como Demi Lovato, Stefflon Don, Mabel, Raye e Ina Wroldsen, entre outras. O DJ continua escolhendo colaboradores que trazem em sua participação suas singularidades.

Sobre a música, que foi composta pelos dois artistas, Jax disse: “Olly tem uma daquelas vozes únicas. Ele consegue captar toda atenção assim que você o ouve cantar. Foi ótimo colaborar com alguém tão realista e aberto a novas ideias. Nós nos divertimos muito escrevendo juntos. Depois que escrevemos, comecei a construir uma faixa com uma forte influência do garage (estilo musical do Reino Unido), assim como tenho meu amor pelo soul e house”.

No centro de tudo isso está Olly Alexander, um vocal único que entende mais do que a maioria de sua responsabilidade como estrela pop. Seu desempenho é liderado pelo hit “If You Over Me”, que atualmente conta com mais de 200 milhões de streams e foi reconhecido com Certificado de Platina por mais de 600 mil vendas. O Years & Years confirma sua ascensão no cenário pop mundial, como uma banda conectada ao grande movimento pop britânico. Seu segundo álbum, “Palo Santo”, lançado em julho, foi muito bem recebido por público e crítica.

Falando sobre a colaboração com Jax Jones, Olly disse: “Trabalhar com o Jax foi muito divertido. Nós apenas rimos o tempo todo. Eu escrevi muitas ideias, escolhemos as que gostamos e fizemos a música. Eu amo dance music, porque me faz sentir invencível. Então, tentei criar um pouco disso. Gostei da ideia de uma música que poderia fazer você se apaixonar. É como se tivesse sido hipnotizado – Eu quero ouvir essa música!”.

O primeiro single escrito e produzido por Jax Jones a alcançar o primeiro lugar foi “I Got U”, uma colaboração com Duke Dumont. Seus mais recentes trabalhos também chegaram às paradas, como suas colaborações com Raye, Don Stefflon, Demi Lovato, Mabel e Ina Wroldsen.

Com inúmeros projetos em andamento, Jax se consagrou como um dos grandes artistas britânicos. Além de ser um dos poucos nomes incluídos na Billboard Dance 100 de 2018, ao lado de nomes como Diplo, Marshmello e David Guetta, Jax teve indicações ao BRIT e ao GRAMMY® Awards. Atualmente, ele está entre os 100 artistas mais populares do mundo, tendo acumulado mais de 2.5 bilhões de transmissões, além de mais de 15 milhões de vendas de singles e mais de 600 milhões de visualizações no YouTube.

Para encerrar o que tem sido um 2018 monumental, em ambos os casos, os artistas seguem com seus shows pelo Reino Unido e Europa.