“Friends Keep Secrets”, álbum de estreia de benny blanco, já está disponível em todas as plataformas digitais

benny blanco acaba de lançar seu álbum de estreia, “FRIENDS KEEP SECRETS” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Até o momento o artista já havia divulgado as canções “Eastside” com Halsey e Khalid, “I Found You” com Calvin Harris e “Better to Lie” com Jesse e Swae Lee, o álbum ainda conta com colaborações com Ty Dolla $ign, RyanLack, 6LACK.

A faixa “Roses”, lançada nessa semana, que também faz parte do projeto, traz a participação de Juice WRLD e Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco. Você pode ouvir e baixar aqui.

Nascido e criado em Reston, Virginia, nos Estados Unidos, benny blanco é um produtor, compositor, músico e ganhador do selo Halda Starlight Award de 2013, do Hall da Fama dos Compositores. Ele também é cinco vezes vencedor do prêmio BMI Songwriter of the Year, vencedor do prêmio Produtor do Ano iHeartRadio de 2017 e quatro vezes vencedor do Grammy.

Como produtor e compositor, blanco é responsável por mais de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, graças ao trabalho realizado ao lado de artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Maroon 5, Rihanna, Katy Perry, Kesha, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa, Kanye West e muitos outros. Ele também é o fundador de dois selos, em colaboração com a Interscope Records: o Mad Love Records e o Friends Keep Secrets.

Confira abaixo a tracklist de “FRIENDS KEEP SECRETS”:

1. Eastside (with Halsey and Khalid)
2. Roses (with Juice WRLD featuring Brendon Urie)
3. Just For Us Pt. 2
4. I Found You (with Calvin Harris)
5. Better to Lie (with Jesse and Swae Lee)
6. More/Diamond Ring (featuring Ty Dolla $ign and 6LACK)
7. Break My Heart (featuring Ryan Beatty)

Para mais informações acesse o site oficial.