Recém-contratado pela Universal Music, MC Zaac estreia seu novo single e clipe, “Sexta do Mal”, após os sucessos de “Bumbum Granada”, “Vai Embrazando” e “Vai Malandra”

Depois de ganhar as paradas com o hitBumbum Granada”, Mc Zaac lança hoje, seu novo single “Sexta do Mal”. A música vem falando sobre uma sexta feira de descontração depois de uma semana de trabalho, além de trazer as paradinhas marcantes que se tornaram a assinatura de Zaac. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data é apresentado o videoclipe, gravado em São Paulo, com direção de Rodolpho Cauhi e Mess Santos. O vídeo tem a mesma pegada cômica e sensual da música e traz também um pouco da inspiração de Zaac de clipes de artistas como Offset e Tyga. Assista agora:

Gravar o clipe foi demais! Rolou um super entrosamento entre a equipe e a música! A música fala sobre como a gente chega na sexta-feira, depois de uma semana pesadona, e aí é o dia de mal pra desanuviar a mente e só voltar na segunda-feira!”, completa rindo Mc Zaac.

MC Zaac, junto com Jojo Maronttinni, serão os primeiros representantes do funk brasileiro a participar do tradicional festival de música eletrônica Eletric Daisy Carnival, o EDC. O evento acontece no México, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, tendo também a participação do DJ Marlboro.

O cantor, que ontem (6) assinou contrato com a Universal Music, ainda conta com colaborações de peso em sua carreira como com a cantora Anitta no sucesso “Vai Malandra”. MC Zaac tem mais de 700 milhões de views no YouTube, seu hit “Bumbum Granada” ultrapassou a marca de 400 milhões de visualizações, além de ter alcançado o topo da parada no Spotify Brasil.