Lauana Prado lança “Verdade”, seu primeiro DVD. Nove vídeos do projeto já estão disponíveis

Lauana Prado está lançando o primeiro DVD da sua carreira, “Verdade”. Gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em agosto desse ano, álbum e DVD contam com a produção de Fernando Zor e a direção de vídeo assinada por Catatau. O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Na esteira do sucesso de “Cobaia”, canção lançada no início de junho e que ganhou recentemente uma nova versão em parceria com Maiara e Maraisa, Lauana gravou seu novo projeto com dez músicas, sendo sete inéditas. As três regravações são a autoral “Serasa”, música de 2016 que a apresentou ao público, e “Cobaia”, composição de Bruno Caliman que está entre as principais canções sertanejas de 2018, além de “Trilha”, que integra o repertório do recém-lançado EP homônimo da cantora.

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus quinze anos de carreira, Lauana assina outras cinco faixas no DVD: “Trilha”, “Potinho”, “Você humilha”, “Meu novo ex” e “Liga e chora”, gravada ao lado de Gabriel Diniz. O cantor não é o único convidado do projeto. A faixa “Batimento de solteira” conta com a participação da dupla Fernando e Sorocaba. Os vídeos desta super apresentação estão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube. Assista aqui.

Nós trabalhamos alguns meses na preparação desse DVD, mas o repertório mesmo eu vinha produzindo há mais de ano, pois eu queria que tivesse muita personalidade minha. A gente fez questão de pensar em tudo, desde o cenário, figurino, construção dos arranjos, com a intenção de que transparecesse muito de mim no projeto. Agora que eu completo quinze anos de carreira, acredito que ‘Verdade’ será um divisor de águas na minha história”, diz a cantora sobre o novo trabalho.

Atualmente com meio milhão de seguidores em suas redes sociais, Lauana é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram recentemente na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combina muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

Lauana Prado vive hoje seu melhor momento e gera uma expectativa imensa para o ano que vem, já que se trata da principal aposta feminina da atualidade. O lançamento de “Verdade” chega para ajudar a desenhar esse futuro.