Com mais de 50 milhões de ouvintes por mês, Ariana Grande é a artista mais ouvida do Spotify no mundo

A cantora e compositora Ariana Grande está no topo da lista de destaques do ano da plataforma de streams Spotify. Ela ficou em 1º lugar como a artista com mais ouvintes no mundo, alcançando o incrível número de 50 milhões de ouvintes mensais em 2018. Já o seu mais recente single, “thank u, next”, é o número 1 no chart global do Spotify há 35 dias. A canção também está presente em todas as hits playlists mundiais. Você pode ouvir ou baixar a faixa aqui.

Eleita a “Mulher do Ano” pela revista Billboard, Ariana quebrou o recorde de vídeo com mais visualizações em 24 horas, com o videoclipe de “thank u, next”, alcançando mais de 55 milhões de views, quebrando também o recorde de estreia, com 829 mil visualizações e 427 mil comentários. Com a direção de Hannah Lux Davis, o videoclipe traz um clima que remete aos filmes pop dos anos 1990/2000. Confira:

Apresentada no último dia 3, “thank u, next” é número 1 no chart global do Reino Unido, feito que já dura 5 semanas consecutivas, o que torna Ariana a primeira artista feminina ter essa conquista em 2018, além de ter quebrado o recorde de música feminina com mais streams em um dia, com a marca de 8.2 milhões de plays no Spotify Global em sua estreia. “thank u, next” alcançou o nº1 na Apple Music, nos Estados Unidos, e no 1º lugar no iTunes Brasil, além de ter sido reconhecida com Certificado de Platina em quatro países. A música também ganhou um lyric video, que já conta com mais de 41 milhões de visualizações. Assista:

Ariana Grande lançou na semana passada os quatro episódios de “Dangerous Woman Diaries”, uma websérie que acompanha o dia-a-dia e os bastidores da produção de nova sua turnê, “Dangerous Woman Tour”, e traz ainda cenas de seu show em homenagem às vítimas do atentado em Manchester, nos EUA. Assista ao primeiro episódio.

No último dia 9, a cantora disponibilizou o videoclipe de “breathin”, que fala sobre problemas de ansiedade e faz referência a alguém que a ajuda dando sempre o mesmo conselho: “Só continue respirando”. Assista agora:

A música é parte do repertório de seu segundo álbum de estúdio, “Sweetener”, que estreou em 1° lugar no chart de Álbuns do iTunes no Brasil e em mais de 90 países.

Para mais informações sobre a cantora, acesse o site oficial.