A fenomenal Márcia Fellipe lança o álbum “Made in Studio”, juntamente com onze vídeos

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum “Made In Studio”, da cantora Márcia Fellipe. Gravado em estúdio, o projeto contou com as participações de Jerry Smith, Xande Avião e Ferrugem. O álbum traz ao todo 12 faixas e seus vídeos também já estão disponíveis. Assista agora.

A cantora falou um pouco do novo trabalho: “Nossa proposta foi realmente trazer um projeto mais intimista, com mais qualidade para todo mundo curtir de montão. Nós escolhemos a dedo os convidados para esse trabalho. Já divulgamos alguns singles e a galera já curtiu muito. Agora, com o lançamento do DVD em dezembro, fechamos o ano com chave de ouro” declara a fenomenal.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a cantora está há 4 semanas em 1º lugar no YouTube e em 4º no chart do Spotify, com o single “Quem Me Dera”. O clipe dessa música, o primeiro desse projeto, com a participação de Jerry Smith, já é um sucesso e conta com mais de 90 milhões de views no YouTube. Assista:

Uma característica marcante das músicas da “Fenomenal”, como é conhecida, são as letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima, após o término de um relacionamento.

Outros sucessos da cantora são: “Deixa Eu Te Fazer Feliz”, com Aldair Playboy, e “Paralisou”, com Dennis DJ.

Confira o vídeo de “Deixa Eu Te Fazer Feliz”:

Márcia Fellipe vem mostrando, com sucesso, o motivo de ter recebido o apelido de “A Fenomenal”.

Para saber mais sobre a cantora, acesse o site oficial.