Jão arremata o ano de 2018 com grandes conquistas: lança o clipe de “Me Beija Com Raiva”, recebe dois Singles de Platina e lança hoje a versão física do álbum “Lobos”

Definitivamente o ano de 2018 consagrou o cantor Jão como um dos grandes nomes da cena pop brasileira. Ontem (13), o cantor lançou seu novo videoclipe, “Me Beija Com Raiva”, simultaneamente no Twitter (onde fez uma Live) e no programa TVZ, do canal Multishow. Assista:

Imediatamente, o clipe, alcançou o topo do trending topics do Twitter no Brasil e foi o segundo assunto mais comentado no mundo, ultrapassando a marca de 174 mil views em menos de 24 horas de seu lançamento. Também na tarde de ontem, Jão recebeu as duas certificações (foto acima), na sede do Twitter, em São Paulo. “Imaturo” foi reconhecido com Certificado de Platina por mais de 80 mil unidades vendidas e quase 22 milhões de views. Já o single “Vou Morrer Sozinho”, com mais de 11 milhões de visualizações de seu clipe, também recebeu Certificado de Platina.

Hoje, chega hoje às lojas, em formato físico, o álbum de estreia do cantor, “Lobos”, que agora traz duas faixas extras: “Ressaca” e a inédita “Fim do Mundo”. O álbum já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams e figurou nas principais paradas musicais de todo o país, tornando-se um dos discos de maior êxito do gênero pop no ano de 2018.