Chega às plataformas digitais o EP “Deus é Mais”, da banda Novo Som

Após 30 anos de carreira, o grupo Novo Som chega à Universal Music Christian Group pelo selo C1C2 Produções e lança o EP “Deus é Mais”, com singles inéditos e a assinatura de nomes de peso na composição, como Anderson Freire e o hitmaker Michael Sullivan. Uma das poucas bandas do segmento gospel – senão a única – surgida em meados dos anos 80 que continua em atividade, o Novo Som já lançou mais de 15 álbuns e mantém o estilo pop rock nesse novo trabalho. Ouça e baixe aqui.

O EP foi dirigido pelos próprios membros da banda. Alex Gonzaga, Mito Pascoal e Geraldo Abdo são os responsáveis pela direção das cinco faixas que compõem o novo trabalho, que conta com o single “Seguindo o Caminho”.

Esse é um ano muito especial, pois é o ano do 30º aniversário da nossa banda. Não podíamos passar sem um lançamento e esperamos que vocês gostem e sejam abençoados! A Universal Music, assim como a C1C2, tem nos acolhido muito bem nessa nova etapa de trabalho da banda. Estar de casa nova e com novos projetos nos deixa muito contentes. Já gravamos o videoclipe de “Deus é Mais”, que vamos disponibilizar em breve”, diz Alex Gonzaga, vocalista da banda.