Ouça o novo EP de Charlotte Gainsbourg, “Take 2”, e conheça a faixa “Bombs Away”

A cantora e atriz Charlotte Gainsbourg, que está atualmente em turnê pela Europa, com apresentações esgotadas em Londres, Paris e Copenhagen, lança hoje o seu mais novo EP, “Take 2”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O projeto inclui a música lançada hoje “Bombs Away” e seu single mais recente, “Such A Remarkable Day”, lançado no último dia 7 de dezembro. O EP ainda contém mais uma canção inédita e duas faixas ao vivo, incluindo uma versão de “Runaway”, de Kanye West. Gravado durante uma apresentação da cantora, o vídeo traz uma edição que abusa do efeito de luzes e do cenário do palco. Assista:

Confira a tracklist completa:

1. SUCH A REMARKABLE DAY
2. BOMBS AWAY
3. LOST LENORE
4. RUNAWAY
5. DEADLY VALENTINE – LIVE VERSION

Produzido por SebastiAn (duo composto por Frank Ocean e Kavinsky) e mixado por Tom Elmhirst (Adele, Lorde, David Bowie), o último disco de estúdio de Gainsbourg, “Rest”, foi lançado no final de 2017 e foi o primeiro após um hiato de sete anos. O disco apareceu na lista da revista Pitchfork entre as Melhores Músicas Novas e foi descrito como “lindo e corajoso”, enquanto o jornal New York Times destacou o disco como “algo que vem diretamente do coração”.

As 11 músicas em “Rest” são bem resolvidas e exalam a fusão do brilhante e moderno eletropop e a cinematográfica textura vanguardistas das composições de Charlotte. Uma caixinha de música mágica, com melodias introspectivas e letras ocasionalmente inquietantes. Conheça.