“Toma Créu” é a nova música e clipe de Léo Santana, em parceria com Mc MM

O cantor Léo Santana acaba de participar de mais uma super colaboração com MC MM, o novo hit “Toma Créu”. Ouça e baixe aqui. A música tem um ritmo que promete fazer ferver neste verão os paredões, academias, praias e baladas espalhadas pelo Brasil. A faixa conta a história de dois sommeliers que criaram a melhor fórmula de cerveja de todos os tempos.

A música também ganha versão em videoclipe, gravado em uma famosa cervejaria, que conta com a direção de Lucas Romor e é uma parceria do Gigante com MC MM e estará disponível no canal do YouTube Kondzilla a partir das 18h.

Márcio Rezende, conhecido como MC MM, é o dono do hit “Só Quer Vrau”. O MC também alcançou a admiração de milhares de fãs pelo Brasil com os sucessos “Social, Narga e Piscina”, “Mandelinha” e “Joga a Popa”.

Léo Santana acaba de apresentar a inédita “Mainha Gosta Assim”, no Ivete Live Experience, onde fez dueto com a cantora. O artista segue rodando o Brasil com a turnê #VemComOGigante, com repertório que passeia por vários ritmos e inclui os maiores e novos hits do cantor em sua carreira solo.