O cantor Eli Soares lança a faixa e o clipe de “Mais que o Mundo”, com a participação especial de sua esposa, Késia Soares

No próximo dia 28 de dezembro, o cantor e compositor Eli Soares lança nas plataformas digitais o single “Mais que o Mundo”, feat Késia Soares, pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui.

Composta pelo cantor, a faixa traz a participação de sua esposa, que está esperando o segundo filho do casal, em um momento muito especial. A canção diz: “Tua misericórdia se renova todo dia. Um amor que não se acaba. E cabe dentro de mim”. Eli Soares assina também os arranjos e a produção musical (esta em parceria com Marcos Roberto).

Na mesma data, o cantor também apresenta o videoclipe de “Mais que o Mundo”, em seu canal da VEVO. Assista:

Produzido pela Code Visual e sob a direção de Fill Rocha, o clipe foi gravado no WeHostel, em São Paulo, onde o público vivencia de perto o afeto e as brincadeiras entre essa família, que já é muito querida pelo público cristão: Eli e Késia Soares com seu primogênito, Asafe.

É um sonho ter a participação da Késia e toda minha família gravando comigo essa música, que é muito especial pra mim. Tenho certeza que esse trabalho vai abençoar muitas famílias”, disse Eli Soares.