Padre Reginaldo Manzzotti disponibiliza o videoclipe de “Soberano Deus”

Padre Reginaldo Manzotti lança hoje, em seu canal da VEVO, o clipe “Soberano Deus”. Composta pelo próprio padre, a canção faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”, lançado pela Universal Music, que conquistou Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs. Assista agora:

Gravado durante um show em Fortaleza, CE, em apresentação que reuniu mais 1,9 milhão de pessoas, o videoclipe de “Soberano Deus” tem direção de Sergio Murilo Almeida. Num emocionante momento de fé, Padre Reginaldo Manzotti, vestido com uma batina preta e um terço na mão, cantou junto ao público emocionado a canção que diz: “Soberano Deus, em meio às provações eu venho a Ti. Seja a força e o refúgio, a fortaleza da batalha. Tua paz aquieta a alma e Tua presença afasta do o mal”.

Reginaldo Manzotti tem feito de sua trajetória musical um caminho para evangelização e alcançado importantes resultados. Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao GRAMMY® Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro de 2018, assinou com a Universal Music e, logo no primeiro álbum, “Tá na Mão de Deus”, lançado pela gravadora, conquistou o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs.