O duo Funk Samba Club lança a música e videoclipe de “Tipo Solta”, com a participação de Gabriel Diniz

O duo Funk Samba Club apresenta hoje o single, “Tipo Solta”, que conta com a participação especial de Gabriel Diniz. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, a faixa ganha videoclipe. Assista agora:

Junto com a assinatura de contrato com a gravadora Universal Music, o Funk Samba Club lançou a sua nova música, “Festa de Passista”, em todas as plataformas digitais, acompanhada do clipe oficial, que está entre os 15 do Top TVZ, do canal Multishow. No mês de outubro, foi lançado o single e clipe oficial da música “Não Toca Nela“, que traz uma mensagem sobre o respeito que as mulheres merecem. Assista:

Nascido no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, Vitor Art é hoje Mestre de Bateria da emblemática Estação Primeira de Mangueira, que fez a abertura nas últimas olimpíadas realizadas no Brasil. Junto com o também carioca Thiago Thomé, músico, ator (em 2017 interpretou o personagem do pirata Hassan, na novela “Novo Mundo”, da Rede Globo). Como compositor, Thiago já teve suas criações interpretadas por nomes como Belo, JamZ, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Bom Gosto, Latino, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho. Sua voz é singular e o torna uma das mais novas e melhores vozes da soul music brasileira. Juntos, eles dividem os vocais, as criações e as composições desse projeto que vem revolucionando as noites em nosso país.