Joy Máximo estreia a faixa e o videoclipe de “Boa noite”, em todas as plataformas digitais

O cantor carioca Joy Máximo estreia hoje a faixa “Boa Noite”, em todas as plataformas digitais. A canção fala de liberdade, sobre ser livre e viver relações livres e sobre a necessidade de encontrar seu espaço no mundo. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe. Assista agora:

Eu não sou de uma família de músicos ou algo relacionado diretamente a música ou arte. Fui criado pela minha mãe, avó e tia. Por minha mãe, veio uma grande influência do R&B, soul, black music dos anos 90. Por minha avó e tia, o samba era algo muito forte. Durante um tempo, eu escrevia as minhas letras como se estivesse dando uma versão nova para músicas já prontas, como ‘As Atrizes’ de Chico Buarque ou ‘Bailarina’ de Djavan. Hoje, minha vida é minha pauta e inspiração. Estou no Rio em pleno estado de caos da cidade, tenho filho, sou solteiro, vivo meus amores de corpo e alma. Eu transito a cidade constantemente e sempre tenho muita coisa pra falar. Acho que eu falo de um Rio de verdade, sem ser blasé, um Rio de uma geração que respira caos e liberdade”, comenta Joy sobre seu caminho na música.

Um artista nato. Nascido na baixada fluminense, Joy traz consigo referências musicais muito particulares. Samba, MPB e soul se misturam numa forma única e bela de compor. Sua escrita carrega a essência de um uma pessoa livre, a favor de suas crenças e dos seus amores. Sua voz ratifica a sua imagem unificando personalidade, verdade e sedução. Seu primeiro EP é aguardado para o final do ano de 2019, trazendo grandes participações.