O grupo Preto no Branco lança a faixa e o videoclipe de “Lágrimas no Olhar”, com a colaboração de Marquinhos Gomes e Gabriela Gomes

Um dos maiores e mais importantes nomes do gospel, o grupo Preto no Branco lança hoje o single e o clipe de “Lágrimas no Olhar”, uma regravação de um sucesso de Marquinhos Gomes. Marquinhos, que além de cantor também é o compositor da faixa, faz participação neste projeto juntamente com sua filha Gabriela Gomes, que hoje também integra o cast da Universal Music Christian Group. Ouça aqui.

A faixa que conta com produção e arranjos de Abee, também vem acompanhada de videoclipe, disponibilizado no canal da banda na VEVO. O vídeo é da produtora Pé de Goiaba Filmes, com direção de vídeo por Alex Passos e direção de fotografia por Marko Costa. Assista:

A faixa é um clássico da música gospel e o grupo vê essa regravação como uma homenagem à Marquinhos, pelo que ele representa na história da música cristã, sendo ainda mais especial por trazer a participação de sua filha. Gabriela representa uma nova geração na música gospel e que também já tem hits emplacados cantados e compostos por ela, como “Deus Proverá” e “O Meu Pai é Bom”.

A nova versão faz parte do projeto “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”, que marca a estreia do grupo na Universal Music. As primeiras faixas lançadas do novo projeto, sem dúvida o mais maduro e inusitado da banda, bateram primeiro lugar e continuam marcando presença no ranking das mais tocadas nas rádios gospel do Brasil.