Em menos de 48 horas, o clipe do novo single “Qualidade de Vida” da dupla Simone & Simaria, ultrapassa a marca de 3,5 milhões de views

Disponibilizada nesta quarta-feira (9), “Qualidade de Vida”, a nova música da dupla Simone & Simaria com a participação da cantora Ludmilla, já é um sucesso. A faixa estreou no Top 200 do Spotify, na posição 177, e hoje já está em 76º lugar. O videoclipe ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações, em menos de 24 horas de lançamento, e agora já conta com 3,5 milhões de views. “Qualidade de Vida” é a primeira do DVD “Aperte o Play”, gravado no final de 2017, em São Paulo. Assista agora:

Composta por Simaria e Rafinha RSQ, a música tem ritmo contagiante e letra prá lá de animada. Segundo a cantora, “A música ainda não estava nem pronta e eu já imaginava a Lud cantando com a gente. Essa música tem a energia dela, é alto astral e tenho certeza que o público vai amar”. A funkeira completa: “Quando recebi o convite da Simaria, achei que fosse trote, até que um amigo nosso em comum veio me dizer que Simaria estava tentando falar comigo mesmo (risos). Assim que começamos a conversar, ela mandou o refrão da música e eu pirei! É boa demais, nossa cara! Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida. Essa parceria é um grande presente para mim”.

Ex é ex, passado é passado essa música não sai da minha cabeça! É um presente maravilhoso estar participando desse projeto, com essa dupla que sou fã. Felicidade me consome“, completou Ludmilla, que gravara o primeiro DVD de sua carreira no dia 14 de fevereiro, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com a participação das coleguinhas.

A canção, que acompanha versão em videoclipe, estará disponível a partir das 11h (horário de Brasília). Simone, finaliza com recado para os fãs: “Meus amores, estamos dividindo esse presente com vocês que estão esperando, na mesma expectativa, a entrega do nosso novo trabalho. Espero que todos gostem e que possamos cantar juntos nos próximos shows! A Lud, como sempre, arrasou e foi maravilhoso tê-la no novo projeto”.