“Jenifer”, hit de Gabriel Diniz, conquista de vez o Brasil!

O nome dela é JENIFER! Eu encontrei ela no Tinder. Ela faz umas paradas que eu não faço com você”. Com esse refrão arrebatador, Gabriel Diniz, ou GD, como é conhecido, um dos fenômenos do forró nacional atualmente, conquistou de vez o Brasil.

Jenifer” teve lançamento no final de setembro de 2018. A música conta de forma divertida a história de uma paixão arrebatadora por Jenifer, musa que Gabriel conheceu no Tinder (aplicativo de paquera). Hoje com 17 milhões de streams no Spotify, a faixa está em 1º lugar no Viral Brasil e 1º lugar no Spotify Brasil e ocupa o 2º lugar no Viral Global. Além disso, ainda está em 1º lugar no chart da Apple Music e da Deezer e acumula 20 milhões de streams nas plataformas de áudio. Ouça aqui.

No clipe, lançado no final de setembro passado, hoje com mais de 75 milhões de views no YouTube, a musa de GD é interpretada pela atriz Mariana Xavier. Enquanto tenta curtir o novo romance, ele se vê às voltas com a sua ex-namorada ciumenta, encarnada pela ex-BBB Aline Gotschalg. Assista aqui:

No final de dezembro passado, Gabriel Diniz foi convidado pelo FitDance para fazer a coreografia de “Jenifer”. O próprio cantor ainda teve a ideia de gravar o vídeo em plena Avenida Paulista, em São Paulo, com vários convidados dançando. Assista ao clipe, hoje com mais de 2,7 milhões de views:

O vídeo contou com a participação dos bailarinos e do próprio Fabio Big Boss, do grupo de dança FitDance, além de personalidades e influencers como a apresentadora Vivian Amorim, os youtubers Bianca Andrade (Boca Rosa) e João Quirino e os influencers GKay e Nana Rude.

Conhecido pelo seu carisma e irreverência nos palcos, Gabriel Diniz também conquistou uma legião de fãs pelas redes sociais, onde tem hoje 2,5 milhões de seguidores em seu Instagram, mais de 600 mil curtidas no Facebook, mais de 1 milhão inscritos em seu canal no YouTube (com mais de 75 milhões de views), além de mais de 3,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Nos meses de junho e julho, o cantor arrasta multidões nas Festas de São João, no Nordeste. Em 2018, o cantor chegou a fazer 23 apresentações, somente no mês de julho. Em março do mesmo ano, Gabriel Diniz lançou o CD, DVD e álbum digital “GD Na Ilha – Ao Vivo em Fernando de Noronha”.