Aldair Playboy disponibiliza o EP “Batidão Do Playboy 2” em todas as plataformas digitais. Assista ao vídeo de “Pode Me Bloquear”

O cantor Aldair Playboy lança hoje, em todas as plataformas digitais, o EP “Batidão do Playboy 2”, seu primeiro projeto pela Universal Music Brasil, com a qual o cantor assinou contrato recentemente. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, o cantor também disponibiliza o single e o videoclipe de “Pode Me Bloquear”. A canção é parte do repertório do novo EP do cantor. Assista agora:

A letra da música conta, de forma bem humorada, o desabafo após o término de um amor, através de versos como “Vai doer, vai / Vai passar, vai / Eu não queria, mas vou te deixar pra trás / Pode me bloquear / Só me procura quando resolver me amar / Quando seu coração também quiser ficar / E eu não te servir só pra ir ao motel”.

Além de “Pode Me Bloquear”, Aldair apresenta em seu novo EP outras três faixas: “Se Isso Não É Amor”, “Minha Blogueirinha” e “Pivete Também Ama”.

Aldair Playboy possui mais de 2 milhões ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit “Amor Falso”, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, alcançou o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” da mesma plataforma e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai.

Saiba mais no site oficial do artista.