O “Baile do Marlboro”, novo projeto do DJ Marlboro, segue a todo vapor. Ouça as faixas “A Disney Vai Falir”, com a participação de MC Dandara, e “Dança Louca”, com a colaboração do Bonde R-300

DJ Marlboro selecionou um time de primeira para fazer parte do projeto “Baile Funk do DJ Marlboro” e lança hoje as faixas “A Disney Vai Falir“, com a participação de MC Dandara e do Bonde R-300, na música “Dança Louca“, um prato cheio para quem curte coreografia. São 12 tracks inéditas de artistas – não somente do funk – que estão neste projeto. Uma coletânea para dançar muito!

No último dia 11, o DJ convidou MC Bola, autor de inúmeros sucessos como “Ela é Top”, para o lançamento da música “Open Bar”. Ouça e baixe aqui. E também foi apresentada a faixa “Manobra”, com a participação do cantor Nandinho (dono do hit “Malandramente”), além do DJ KBÇÃO. Ouça e baixe aqui.

Duduzinho e Tonho Croco, da banda gaúcha Ultraman, participam da música “Deixa Rolar“. A dupla Romulo & Ricardo traz os vocais sertanejos na faixa “Rainha da Dança“. Valesca Popozuda participa na faixa “Ragafunk Conga la Conga”. A banda Comunidade Ninjitsu assina a track “Todos a Bailar“. A Turma do Pagode também faz parte deste novo trabalho, na música “Pedrita“, junto com Mc Romeu.

Autor de uns dos maiores clássicos do funk, o “Rap do Silva”, Bob Rum assina a música “Funk de Favela”. Novos artistas também contribuem neste projeto, com destaque para Don Kevyn e Davi Oliver e a música “Pole Dance“. Mr Jamaica traz humor no raggafunk “Muita Coisa Na Minha Cabeça“. Aumente o volume pois os singles já começam a ser lançados em todas as plataformas digitais. O “Baile Funk do DJ Marlboro” é pra dançar muito!!!