Ariana Grande lança “7 Rings” em todas as plataformas digitais

Acaba de ficar disponível o novo hit de Ariana Grande. Em apenas 12 horas após seu lançamento, “7 rings” já impressiona com os números: a música alcançou rapidamente as primeiras posições do iTunes Brasil e dos Estados Unidos e o vídeo tem mais de 8.2 milhões de visualizações. Assista:

Ariana vem conquistando público e crítica a cada novo lançamento. “7 rings” é a terceira canção a ser divulgada do novo disco da cantora, quinto de sua carreira.

Apresentada no dia 3 de dezembro de 2018, a faixa “thank u, next” continua entre as mais ouvidas da parada global do Spotify, chart em que a artista aparece também com “imagine” entre as 100 mais ouvidas do serviço de streaming. Juntas, as duas já acumulam mais de 524 milhões de plays.

thank u, next” também quebrou o recorde de música lançada por uma mulher com o maior número de streams nas primeiras 24 horas, com a marca de 8.2 milhões de plays no Spotify Global. A faixa alcançou o 1º lugar na Apple Music nos Estados Unidos e no iTunes Brasil, além de ter sido reconhecida com Certificado de Platina em quatro países. O vídeo da canção, que já possui 260 milhões de views, traz referências de filmes que marcaram uma geração. Confira:

Para mais informações sobre Ariana Grande e o novo disco, “thank u, next”, acesse o site oficial da artista.