Sebastián Yatra e Reik estão juntos no lançamento do novo single “Un Año”. Ouça agora!

O vencedor do GRAMMY® Latino e um dos maiores nomes da música latina atual, Sebastián Yatra lança hoje seu tão aguardado novo single, “Un Año”, em parceria com o grupo pop mexicano Reik.

Ouça e baixe aqui.

A canção é uma balada pop, bem ao estilo de Yatra, que assina a composição da faixa, e combina todo seu talento com o ritmo contagiante de Reik, o grupo mexicano mais escutado do momento.

Como uma maneira de mostrar todo o seu amor pelo México, o videoclipe foi filmado no interior do país, onde as belezas naturais proporcionam vistas capazes de despertar um sentimento de emoção e paz. Dirigido por Nuno Gomez, o vídeo mostra diversas histórias onde o amor vence todas as adversidades de distância e tempo. Em menos de 24 horas, o clipe já passa dos 2.6 milhões de visualizações. Assista:

Com esta faixa, Yatra concretiza mais um sonho musical, ao conseguir gravar uma colaboração com o grupo Reik, que ele admira desde que era criança. Juntos, Yatra e Reik pretendem reescrever a história da música latina, onde o gênero urbano domina, abrindo novas portas para a música pop.

Un Año” traz a continuação da história do sucesso “No hay Nadie Más”, lançado em 2018, que já acumula mais de 150 milhões de plays no Spotify e 590 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

A nova faixa antecede o lançamento do novo disco de Yatra, marcado ainda para 2019.

Seu álbum mais recente, “Mantra”, foi o disco mais ouvido na Colômbia, entrou no Top 3 na Argentina e no México e o Top 10 no Chile e na Espanha, nas paradas locais do Spotify.