Conheça “Herança de Favela”, nova música e videoclipe de Lucas Ximenes, com a participação do DJ Batata

Conheça “Herança de Favela”, nova música do cantor Lucas Ximenes, com a participação do DJ Batata. Ouça e baixe aqui. Composta pelo cantor, a faixa também é apresentada em videoclipe. Assista agora:

Minha inspiração para escrever essa música foi sobre uma grande realidade de vida, fala sobre um favelado que está em busca de um sonho de uma vida melhor, mas sofre com preconceito, pois é um MC que sofre preconceito por causa do seu padrão de vida. E isso me fez querer gravar um clipe para mostrar para sociedade que um moleque favelado que não tem bons estudos pode, sim, ser alguém na vida”, diz o cantor.

Lucas é nascido e criado no Rio de Janeiro, onde sempre gostou de funk e de cantar. Começou sua carreira por influência de um amigo DJ, se apresentando em festas e bares. Através de uma amiga conheceu Paulo, hoje seu empresário. “Sempre corri em busca dos meus sonhos! Venho de uma família humilde. Perdi meu pai quando tinha 11 anos. Desde então, fiquei com as responsabilidades da casa, e ainda tenho um irmão mais novo. Sonho em dar o melhor para minha mãe, pois sem ela nada seria possível. É da minha família que tiro todas as minhas forças para ir em busca do meu sonho”, conta Lucas.