A diva Ivete Sangalo lança o EP “Carnaval Com Ivete – Live Experience”

Assista ao vídeo de “Mainha Gosta Assim”, com a participação de Léo Santana

Hoje, dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, Ivete Sangalo lança o EP “Carnaval com Ivete – Live Experience”. Com quatro faixas, o trabalho é o primeiro que a cantora irá lançar para divulgar o DVD, gravado ao vivo também em São Paulo. Ouça e baixe aqui.

Faltava um registro de show na maior cidade do país, já que a cantora tinha lançado anteriormente trabalhos ao vivo na Arena Fonte Nova, em Salvador, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e até no Madison Square Garden, em Nova York. O registro no Allianz Parque, feito no dia 8 de dezembro, sucede o “Acústico em Trancoso”, de 2016.

O primeiro single lançado do novo trabalho foi “Teleguiado“, canção inédita que teve uma estreia inovadora, apresentada apenas 30 minutos depois do DVD ser gravado em São Paulo, quando 45 mil pessoas lotaram o estádio.

Também na data de hoje, Ivete lança o segundo clipe do EP, “Mainha Gosta Assim“, com participação do também baiano Léo Santana. Eles dividem o microfone em um pop com astral nas nuvens e os toques de axé que ela pilota com maestria. “Tá tremendo tudo aqui/ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai/É que mainha gosta assim“. A música foi escrita por Dudu Borges, Tierry, Marcelinho Ferraz, Vitão e Pedro Dash. Assista ao vídeo agora:

Outra convidada presente no EP é Claudia Leitte. Com ela, Ivete faz um dueto dos sonhos em “Lambada (Corpo Molinho)“, uma lambada que já seria sensual somente com a presença e os timbres vocais das duas. A faixa foi escrita por Samir e Tierry e produzida também por Radames Venâncio. O clipe vai ao ar no dia 7 de fevereiro, na página oficial de Ivete no Youtube.

Completa o repertório um medley de “Oba, Se Joga”/”Lambada da Delícia”/”Cadê Meu Coco“, na performance sonora que mescla percussão, naipe de metais, banda completa e a liga na festividade do axé raiz, gênero no qual Ivete reina desde que começou sua carreira solo, há 20 anos. O clipe do medley estará disponível no dia 31 de janeiro.