A dupla Bruno & Barretto apresenta mais três vídeos do novo álbum, “Buteco Raiz – Só as Derramadas”

A dupla Bruno & Barretto lança hoje, em seu canal oficial no YouTube, mais três vídeos exclusivos do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas”: os clipes das regravações “Sonhei com Você”, sucesso de Milionário & José Rico; “Duas Vezes Você”, de Cezar & Paulinho, além da inédita que dá nome ao trabalho, “Buteco Raiz”.

Para assistir aos vídeos, acesse o canal da dupla.

Os vídeos estarão disponíveis em dois horários especiais – a partir das 11h (“Buteco Raiz“) e das 20h (“Duas Vezes Você” e “Sonhei com Você”). Também estão no canal as já apresentadas “Amor de Cana” – inédita que é carro-chefe do novo projeto; “Alô”, da dupla Chitãozinho & Xororó; “Vida de Cão”, dos amigos Rionegro & Solimões e a romântica “Sempre te Amei”, de Gian & Giovani.

Na última sexta-feira (18), os cantores apresentaram as 18 faixas do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, que já estão disponíveis para download e streaming.

Um dos mais ouvidos na semana de estreia nos aplicativos de música, o DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas” é o terceiro DVD da carreira de Bruno & Barretto e é composto por 13 releituras de hits sertanejos dos anos 1990 e 2000, além de cinco inéditas, sob produção musical de Ivan Miyazato e João Márcio. A direção de vídeo ficou por conta de Bruno Fioravanti.