No esquenta para o Carnaval, a banda Tchakabum lança o vídeo de “Dança da Mãozinha”

Com mais de 20 anos de carreira, o Tchakabum lança hoje mais um vídeo do EP “Joga Esse Bum”, apresentado no último dia 25. O hit “Dança da Maõzinha” ganha versão em um vídeo animado, com muita dança. Assista agora:

O novo projeto do grupo conta com três faixas, sendo duas regravações – “Dança da Maõzinha” e “Explosão” – além da inédita “Joga Esse Bum”, um blend de pagode com eletrônico e funk. O clipe desta última foi gravado na tradicional casa de shows Rio Scenarium, na Lapa, no Rio de Janeiro, e conta com a colaboração do cantor Marcio Victor, vocalista da banda Psirico. O vídeo traz ainda a participação especial do ator e influenciador digital Júlio Cocielo (que soma mais de 12 milhões de seguidores no YouTube), do ator e comediante Victor Sarro e ainda conta com coreografia feita pelo professor e dançarino Daniel Saboya, que tem mais de 13 milhões de seguidores em seu canal no YouTube. Assista agora:

O Tchakabum começou no final de 1998, no Rio de Janeiro. Em seu primeiro ano de atividade já emplacou um grande hit nacional, “Avião”, que abriu as portas para sucessivos hits inconfundíveis. Com suas letras irreverentes, o grupo também é conhecido pelos sucessos “Tesouro do Pirata”, “Aninha na Praia”, “Chupeta de Trem”, “Explosão”, “Lentamente” e “Dança da Mãozinha”.

Formada pelos irmãos Marcelo Menezes e Nem Menezes, a banda alcançou sucesso em diversos países, realizando shows na Itália, Bélgica, França, Portugal, Holanda, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, onde se apresentaram por cinco vezes. No Chile, a banda recebeu o prêmio de “Artista do Ano” no Festival de Mecano, realizado no estádio de Santiago, onde foi aclamada por 100 mil pessoas.