O “Baile do Marlboro”, novo projeto do DJ Marlboro, segue a todo vapor. Ouça as faixas “Rainha da Dança”, com a participação de Romulo & Ricardo, e “Funk de Favela”, com a colaboração de Bob Rum

DJ Marlboro selecionou um time de primeira para fazer parte do projeto “Baile Funk do DJ Marlboro” e lança hoje as faixas “Rainha da Dança”, com a participação da dupla sertaneja Romulo & Ricardo, além do autor de uns dos maiores clássicos do funk, o “Rap do Silva”, Bob Rum assina a música “Funk de Favela”. São 12 tracks inéditas de artistas – não somente do funk – que estão neste projeto. Uma coletânea para dançar muito!

Durante o mês de janeiro já foram apresentadas as faixas: “Muita Coisa na Minha Cabeça”, com a participação de Mister Jamaica, trazendo todo o seu humor ao raggafunk. Na canção “Todos a Bailar” o DJ conta com a colaboração da Comunidade Nin-jitsu. “A Disney Vai Falir” tem a participação de MC Dandara; o Bonde R-300 assina a música “Dança Louca“, um prato cheio para quem curte coreografia. MC Bola, autor de inúmeros sucessos como “Ela é Top”, participa da música “Open Bar”, e na faixa “Manobra”, o cantor Nandinho (dono do hit “Malandramente”) e o DJ KBÇÃO trazem todo seu swing. Ouça e baixe aqui.

Duduzinho e Tonho Croco, da banda gaúcha Ultraman, participam da música “Deixa Rolar“. Valesca Popozuda participa na faixa “Ragafunk Conga la Conga”. A Turma do Pagode está presente na música “Pedrita“, junto com Mc Romeu. Os novos artistas Don Kevyn e Davi Oliver também participam do projeto, na música “Pole Dance“.

Aumente o volume, pois os singles já começam a ser lançados em todas as plataformas digitais. O “Baile Funk do DJ Marlboro” é pra dançar muito!