A dupla Bruno & Barretto lança mais quatro vídeos do novo DVD

Nesta sexta-feira (8), Bruno & Barretto divulgam no YouTube mais quatro vídeos do novo DVD, “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, lançado no último dia 18 de janeiro pela Universal Music. A partir das 11h, os cantores liberam em seu canal oficial no YouTube, a inédita “Coração Adverte (Suspeita de Saudade)” e às 20h serão disponibilizados os vídeos das regravações “Nos Bares da Cidade”, “Vou Beber De Novo” e “Pra te Esquecer”.

Assista agora aqui.

O destaque da semana fica para “Pra te Esquecer”, releitura de um dos sucessos da banda Calypso, na voz da cantora Joelma. Mesmo não sendo um clássico sertanejo, ela ganhou arranjos perfeitos para combinar com o repertório escolhido especialmente para tocar nos botecos Brasil afora. A versão inusitada para o hit tem chamado a atenção e ganhado muitos elogios, tanto do público quanto da mídia especializada. Com certeza, ela é o toque de ousadia que faz parte da carreira de Bruno & Barretto, que sempre busca fugir do óbvio.

Buteco Raiz – Só as Derramadas” é o terceiro DVD da carreira da dupla e é composto por 13 releituras de hits sertanejos dos anos 1990 e 2000, além de cinco inéditas, sob produção musical de Ivan Miyazato e João Márcio. A direção de vídeo ficou por conta de Bruno Fioravanti.

Todas as 18 faixas do novo trabalho estão disponíveis para download e streaming nas principais plataformas de áudio. Quanto aos vídeos, já estão publicados no canal dos artistas no YouTube as inéditas “Amor de Cana”, “Buteco Raiz” e “Modo Avião” e as versões para “Alô”, “Vida de Cão”, “Sempre te Amei”, “Sonhei com Você”, “Duas Vezes Você”, “Dou a Vida por um Beijo” e “Minha Estrela Perdida”. Ouça e baixe aqui.