Rick Joe, Gabily e MC Rebecca disponibilizam a música “Revezamento”, juntamente com seu vídeo oficial

O DJ, produtor musical, compositor, músico e empresário musical Rick Joe lança hoje seu novo single, “Revezamento”. Composta por Umberto Tavares, Jefferson Junior, Donato Veríssimo e Gleyce, a música é alegre e que traz todo o clima do Carnaval, com um refrão daqueles que grudam na cabeça. Ouça e baixe aqui.

Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olívio, o videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e mostra como é a “pegada” nos bloquinhos de Carnaval, que tomam conta da cidade nesta época. Assista agora:

Revezamento foi um presente que recebi, composta pelos meus amigos Umberto Tavares e Jeferson Júnior. Na produção musical, como gosto de fazer, criei um reef marcante com timbres eletrizantes e a batida no melhor estilo dos bailes do Rio de Janeiro. Como a ideia era juntar ‘2 mundos’ nessa música, um vocal mais pop e outro com o DNA do funk mais rua, não pensei duas vezes em convidar a Gabily e a Rebecca, que deram a interpretação perfeita que eu precisava”, disse Rick Joe.

Revelação do pop brasileiro, a cantora Gabily comentou a parceria: “Fiquei muito feliz com o convite do Rick para participar dessa música, um funk pra todo mundo se jogar. Adorei saber que seria com a Rebecca! Foi um presente, ela é incrível e muito espontânea. Acho que a sintonia fez tudo ficar incrível e espero que todos gostem como eu”, completou.

Um dos grandes nomes do funk carioca, Rebecca Alves, conhecida como MC Rebecca, une atitude e empoderamento em suas letras. A cantora também comentou o convite: “Fui fazer parte nessa parceria, a convite do Rick Joe, nesse projeto inovador e muito divertido pra esse Carnaval, ‘NÃO É CHIFRE É SÓ REVEZAMENTO’. O clipe tá incrível! Fizemos com maior carinho e está bem colorido e perfeito para o Carnaval. Foi uma honra ter participado. Podem aguardar que é mais um hit!”, disse MC Rebecca.

Rick Joe foi diretor musical da Furacão 2000, um dos maiores celeiros de talentos do funk nacional. E esteve à frente da produção musical de grandes hits da música pop brasileira, como “Cheguei” e “24 Horas por Dia”, da cantora Ludmilla. A música “Menina Má”, uma das precursoras da carreira da cantora Anitta, também leva sua assinatura. Com vasta experiência no mercado fonográfico brasileiro, Rick produziu artistas como Anitta, Claudia Leitte, Ludmilla, Buchecha, Koringa, Léozinho, Duduzinho, Marcelly, Tati Zaqui, entre outros.